• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 19 de maio de 2025

Bebê nasce empelicado vídeo rompendo bolsa viraliza; assista

O registro foi divulgado pela mãe da criança, que se chama Miguel, em seu Instagram. Estatísticas apontam que uma a cada 80 mil crianças nasce dessa maneira


folhapress

Publicada em: 11/12/2021 23:49:39 - Atualizado

VILHENA-RO: Um vídeo de um parto raro está viralizando nas redes sociais. Um bebê nasceu empelicado em novembro em Vilhena, e as cenas mostram o médico rompendo a bolsa amniótica e a criança chorando em seguida.

O registro foi divulgado pela mãe da criança, que se chama Miguel, em seu Instagram. Estatísticas apontam que uma a cada 80 mil crianças nasce dessa maneira.

"No dia 20/11/2021 nosso príncipe Miguel veio ao mundo, e como mais uma manifestação da graça e do amor de Deus por nós, veio da forma mais linda possível.

Miguel nasceu através de um parto empelicado, em que o bebê nasce dentro do saco aminoácido ainda intacto. 1 em cada 80.000 bebês nascem dessa forma", escreveu a mãe de Miguel, Andressa Nunes Rodrigues.

A mãe ainda desejou as boas-vindas ao garoto à sua família, e declarou seu amor incondicional pelo bebê.

A condição na qual Miguel nasceu é rara, e consiste quando a criança fica permanece envolta na bolsa amniótica após sair de dentro da mãe. Pode acontecer de a bolsa não romper e, ainda assim, a mãe entrar em trabalho de parto.

Essa condição não oferece riscos nem para a mãe nem, para o bebê.

Veja o vídeo:


https://twitter.com/i/status/1...


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`