Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 19 de maio de 2025
NOVA BRASILÂNDIA - O fato se deu nesse final de semana em Nova Brasilândia D’Oeste, quando um jovem chegou em sua casa embriagado e acabou arrumando uma grande confusão em família.
Segundo relatos, o rapaz que segundo a própria família faz uso de substância entorpecente, queria por toda maneira sair com a motocicleta do namorado de sua mãe, esse ao negar acabou sendo agredido pelo menor, primeiro com uma cadeirada, depois com um soco na boca.
A vítima então reagiu e acabou imobilizando o infrator no chão até a chegada da Polícia Militar, que não teve alternativa senão algemar o mesmo que se encontrava descontrolado e continuava tentando realizar as agressões.
Devido ao fato, infrator, vítima e a genitora do menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste para os procedimentos cabíveis.