• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ao estourar boca-de-fumo polícia encontra objetos furtados e droga escondida no ânus de traficante

Ação policial aconteceu no bairro Alto Alegre, que vem registrando aumento do número de furtos


Folha do Sul

Publicada em: 14/01/2022 11:17:55 - Atualizado


VILHENA, RO - Devido ao aumento dos casos de furto no bairro Alto Alegre, em Vilhena, a Força Tática da Polícia Militar resolveu intensificar o patrulhamento naquela região da cidade e, na noite de ontem, ao perceber dois suspeitos em frente uma residência, a guarnição os abordou.

Um dos homens admitiu que estava ali para comprar crack do outro, que negou comercializar a droga e convidou os militares para entrar em sua residência. Durante a revista no imóvel, foram encontradas duas substâncias de maconha, mas o suspeito alegou que era para seu próprio consumo.

Ao encontrarem um canivete com indícios de que havia sido usado para fracionar uma pedra de crack, os policiais submeteram o acusado a revista pessoal. Quando ele tirou a roupa, os militares encontram, escondida em seu ânus, dentro de uma sacola, uma grande porção de crack.

Junto com o dono da casa, onde aparentemente funcionava uma boca-de-fumo, a equipe policial encontrou vários objetos de origem duvidosa, que teriam sido trocados por entorpecentes no local.

Junto com o preso, videogames, aparelhos de TV, botija de gás e bicicleta, que haviam sido furtados, foram apresentados na Unisp.


Fale conosco