• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 19 de maio de 2025

Suspeito de balear criança de 09 anos tentando matar o padrasto dela é preso e nega participação no crime

Arma não foi encontrada, mas camisa identificou o atirador


Folha do Sul

Publicada em: 20/01/2022 11:12:08 - Atualizado


VILHENA, RO - MGraças a uma informação recebida logo após o crime, a Polícia Militar prendeu o homem suspeito de ter atingido a tiros um rapaz de 25 anos e a enteada dele, uma garotinha de apenas 09. O crime aconteceu na noite de domingo, 16, no bairro São José, em Vilhena.

As informações davam conta de que o atirador estava escondido numa casa nas proximidades da faculdade FAMA. Ao chegarem ao local, os militares encontraram no imóvel algumas munições de calibre 38, maconha e um jogo PS3 sem o controle.

Ao ser questionado sobre o ataque a bala, o suspeito negou ter cometido o crime. A arma usada na tentativa de homicídio não foi encontrada na casa, mas a camisa que o acusado vestia no dia do crime ajudou uma testemunha a identifica-lo.

A polícia ainda não descobriu a motivação para a execução frustrada, mas acredita que a ação tenha a ver com dívida de drogas. O suspeito tem 25 anos e foi flagranteado no mesmo dia do ocorrido.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`