• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Em cidade vizinha, homem de 39 anos morre após cair e bater a cabeça durante briga de bar

Sumiço de celular provocou discussão que evoluiu para vias de fato


Folha Max

Publicada em: 24/01/2022 15:55:45 - Atualizado

VILHENA-RO: Um homem de 39 anos, identificado como Gilson Francisco da Silva, morreu durante uma briga em um bar localizado na região central de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena na tarde de ontem (domingo, 23). Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, a vítima caiu e bateu a cabeça, ocasionando o óbito.

Segundo as informações, a vítima estava em um bar com os colegas de trabalho, quando um dos homens percebeu que o celular dele tinha sumido. O dono do aparelho percebeu que Gilson teria escondido o celular e, ao confrontá-lo, os dois iniciaram uma discussão, avançando para as vias de fato.

Durante a luta corporal, ele foi empurrado e caiu, batendo a cabeça no chão. Depois disso, Gilson ficou desacordado.

Os demais colegas dos envolvidos tentaram reanimar vítima, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito do homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo de Gilson para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que apontará a causa clinica da morte. A Polícia Civil investiga o fato. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia pra as devidas providências.


Fale conosco