• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Jovem médico de 35 anos jaruense é encontrado morto em hotel no Rio Grande do Sul

Ainda não se sabe as causas que levaram o óbito, a polícia irá investigar o caso.


Jaru Online

Publicada em: 19/02/2022 10:00:24 - Atualizado


BRASIL - O médico anestesiologista C. de C. S. de 35 anos, foi encontrado sem vida na manhã de sexta-feira (18) em um quarto de hotel na cidade de São Leopoldo Rio Grande do Sul.

Ainda não se sabe as causas que levaram o óbito, a polícia irá investigar o caso.

Seu corpo está sendo Transladado de Porto Alegre para Jaru, com chegada prevista para as 23:00 horas de segunda-feira. O Velório ainda será em horário a ser confirmado, mas com previsão para terça-feira pela manhã, onde logo após seguirá para o Cemitério local.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads