• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 18 de maio de 2025

Com filha bebê na cama, vendedora acorda com ladrão dentro do quarto e tem arma apontada para a cabeça

Marginal fugiu e deixou objetos que aparentemente buscaria depois


Folha do Sul

Publicada em: 21/02/2022 14:35:56 - Atualizado


VILHENA, RO - Uma vendedora de 37 anos deu detalhes do assalto que sofreu na madrugada de sábado, 19, quando sua casa foi invadida no bairro Cidade Verde III, em Vilhena.

A mulher estava dormindo com sua filha bebê, quando percebeu que um ladrão estava dentro de seu quarto. O marginal teria apontado uma arma para a cabeça da vítima, mas não fez ameaças.

“Eu abracei a minha bebê e fingi que estava dormindo”, contou a dona da casa. O ladrão fugiu levando dois aparelhos de TV, um celular e uma rede, mas deixou uma mala e uma bicicleta perto porta, indicando que iria voltar para pegar os outros objetos.

Ainda traumatizada, a vendedora, cujo marido está viajando, disse que nunca havia passado por isso. “Não tô conseguindo nem entrar no meu quarto direito, tô em pânico”, disse ao site.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`