Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 18 de maio de 2025
VILHENA, RO - Cerca de 10 dias atrás, um pedreiro de 43 anos, morador do bairro Cristo Rei, o mais populoso de Vilhena, foi vítima de um assalto inusitado, cometido em plena luz do dia, quando ele chegava ao trabalho em sua motoneta Honda Pop.
Rendido junto com dois colegas de trabalho quando chegava ao local da obra, o construtor foi obrigado a entregar o celular e também os R$ 60 que tinha no bolso. Um colega também foi obrigado a entregar o celular ao ladrão, que estava armado com um revólver.
Quando a vítima explicou ao ladrão que o dinheiro tomado dele havia sido entregue pela esposa para comprar leite para os filhos, o marginal devolveu R$ 10 para que o produto das crianças fosse adquirido.
Quando o pedreiro questionou o marginal por estar levando o veículo que ele usava para trabalhar, o assaltante o “tranquilizou”: disse que usaria a motoneta apenas para fazer “uns corres”, mas que ela seria deixada no Setor Embratel.
O construtor andou por todo o bairro onde o ladrão prometeu abandonar o veículo, mas não o encontrou. Uma foto da motoneta com um pedido de ajuda para recuperá-la foi divulgada, junto com o contato da esposa da vítima. Quem souber do paradeiro veículo pode ligar no número divulgado no aplicativo .