Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
RONDÔNIA -Após dois dias de trabalho, o corpo do pintor Jander Magno, de 30 anos, que estava desaparecido desde da noite da ultima sexta-feira, após cair nas águas do rio Melgaço em Vilhena,foi localizado pelos pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Um morador próximo ao local do ocorrido, contou a uma equipe de reportagem, que o corpo de Jander estava a cerca de 100 metros de onde havia caído. A hipótese é que o cadáver estivesse submerso, preso a algum galho, mas o movimento dos barcos de resgate o teria feito flutuar.
O jornal confirmou que os próprios mergulhadores que atuam no resgate comunicaram o encontro do corpo ao Quartel da Polícia Militar do distrito do Guaporé, localidade às margens da BR 364, a cerca de 90 km de Vilhena.
Peritos da POLITEC de Pimenta Bueno já foram acionados e se encaminham para o local do acidente fatal, que fica a pouco mais de 10km do distrito pertencente a Chupinguaia. A Funerária São Matheus, de Vilhena, também está indo até o local buscar o cadáver.