Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
VILHENA, RO - Na noite de ontem, em patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, em Vilhena, uma guarnição da PM se preparava para abordar um homem que havia saído de uma boca-de-fumo, quando ele empreendeu fuga, mas deixou cair uma porção de crack. Os militares, então, foram até o estabelecimento, conhecido como “Boca do Cowboy”, e o dono autorizou a entrada.
O “boqueiro”, inclusive, mostrou o local onde guardava o entorpecente e assumiu que fazia o comércio ilegal. Na casa, os policiais encontraram, além de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro, produtos suspeitos entregues no local por usuários: uma bicicleta, um aparelho televisor de marca LG, e 22 itens de produtos de limpeza e 15 pacotes de papel higiênico. O suspeito confirmou que os materiais de procedência duvidosa haviam sido trocados por drogas.
Quando ainda estavam no local, os militares registraram a chegada de três clientes, que haviam ido ao local comprar crack. Todos os envolvidos foram presos e apresentados na Unisp, junto com os objetos recuperados