• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 17 de maio de 2025

Após sofrer infarto durante relação sexual com amante de 37 anos Idoso morre em Motel

O filho da vítima teria informado os militares que ela fazia uso de medicamentos para controle da pressão arterial.


Jaru Online

Publicada em: 22/04/2022 16:37:03 - Atualizado


CACOAL, RO - Um morador do município de Pimenta Bueno morreu na noite de quarta-feira, 20, após passar mal em motel localizado na marginal da avenida Castelo Branco, em Cacoal.

Segundo informações do registro do caso, o homem, que completaria 64 anos no próximo sábado, teria sofrido um infarto enquanto estava na companhia de uma mulher de 37 anos.

Imagens gravadas por um popular mostra o momento em que o idoso é socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, porém ele morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Heuro e a Polícia Militar registrou o caso para apurar as reais causas da morte.

O filho da vítima teria informado os militares que ela fazia uso de medicamentos para controle da pressão arterial.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`