Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
RONDÔNIA -Um grupo de vândalos foi flagrado apedrejando uma viatura da Polícia Militar, na madrugada deste sábado(07/05), na Avenida Sete de Setembro, região Central do município de Presidente Médici.
O crime aconteceu quando os policiais militares, foram até o posto de combustível que também funciona uma conveniência, verificar uma ocorrência em que um homem estava armado no local.
Os militares conseguiram identificar o suspeito e realizaram uma abordagem.Entretanto,nada de ilícito foi encontrado. Indignado o homem, indagou os policiais sobre o motivo da revista e nesse dado momento o um grupo de elementos começaram a tacar garrafa e pedras na viatura danificando o veículo da polícia.
Um policial penal tentou ajudar a guarnição, mas também foi agredido pelos suspeitos.Os Policiais então tiveram que sair às pressas para não serem agredidos, juntamente com o Policial Penal.A Polícia Civil seguirá com as investigações.Até agora ninguém foi preso.