• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Em Rolim de Moura, homem sai para caçar e acaba atingido por disparo acidental da própria arma

Devido ao estado grave, o jovem foi encaminhado para um Hospital de Cacoal


rolim noticias

Publicada em: 18/05/2022 09:51:09 - Atualizado


RONDÔNIA-É o que aconteceu com um jovem de 24 anos de idade, nessa terça-feira, 17 de maio, no período noturno, na Linha 204, Lado Norte, no município de Rolim de Moura.

A informação é que o mesmo teria saído para caçar com uma espingarda, mas logo se ouviu o grito de socorro. Populares foram até o local em socorro a vítima e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

Devido ao estado grave, o jovem identificado como sendo J. F. foi encaminhado para um Hospital de Cacoal, haja vista, que o mesmo foi atingido no peito pelo disparo acidental da arma, possivelmente de calibre .22, e até o momento do fechamento desta matéria não se tinha mais informações do estado de saúde do mesmo.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads