Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 16 de maio de 2025
VILHENA-RO: No final da tarde de segunda-feira (23), um idoso com sinais de embriaguez, atingiu uma motociclista ao dar ré na sua caminhonete na avenida Tancredo Neves, bairro BNH, em Vilhena.
Segundo informações, o idoso conduzia uma caminhonete Chevrolet S-10, e acabou batendo o veículo no portão de sua própria residência e ao dá ré, atingiu uma motociclista que trafegava pela avenida Tancredo Neves, que acabou caindo ao solo. Ao realizar outra manobra, o homem ainda passou por cima da moto da mulher.
De acordo com populares, o idoso que estava visivelmente embriagado, ainda tentou se desfazer de uma cerveja que estava no interior do automóvel, tentando entregar a bebida para uma mulher que estava no local do acidente.
A condutora da moto foi encaminhada para a UPA e o idoso foi detido e levado para a Unisp.