• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 3 de julho de 2025

Travesti joga pedra em caminhão e diz que caminhoneiro não pagou programa em Ouro Preto do Oeste

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vandalismo


diario da amazonia

Publicada em: 14/06/2022 11:01:07 - Atualizado


imagem ilustrativa

RONDÔNIA-Na noite da segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vandalismo em um posto de combustíveis na BR-364 em Ji-Paraná, saída para Ouro Preto do Oeste.

Chegando no local foi constatado que se tratava de uma situação envolvendo um caminhoneiro e uma travesti, onde supostamente ela teria furtado o celular do motorista e jogado várias pedras no caminhão dele.

Houve confusão, pois a travesti teria falado que o caminhoneiro não teria pago um programa, e por isso, pegou o celular do motorista.

Após os ânimos se acalmarem, a travesti acabou fugindo do local sem receber, deixando o prejuízo causado pelas pedradas no caminhão. Segundo a PM, é bem comum esse tipo de confusão, após serem acusadas de furto, quase sempre dizem que foram lesadas em programas não pagos.


Fale conosco