• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025

Polícia Civil pede ajuda na divulgação da imagem de homem desaparecido em Cacoal

Joel desapareceu dia 31 de dezembro de 2021


assessoria pc

Publicada em: 23/06/2022 09:18:09 - Atualizado


RONDÔNIA -A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida - DERCV, vem a público solicitar ajuda da população para encontrar JOEL OLIVEIRA DA PAIXÃO (51 anos).

JOEL reside em Cacoal/RO e desapareceu dia 31 de dezembro de 2021, no período da noite, na Rua Martins Pena, 1221, bairro Vista Alegre em Cacoal-RO.

Segundo os familiares, JOEL é portador de doença Esquizofrenia e desde então se encontra sem a ingestão de medicação.A Polícia Civil se solidariza com a dor familiar e continuará investigando para esclarecer o fato até o Joel seja localizado.

A instituição e a família pedem ajuda à sociedade para que contribuam com qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, seja informado pelos telefones nº 197 e (69)98439-0102.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`