• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Acidente mata motociclista na marginal da Rodovia-429 no município de São Miguel do Guaporé

As causas do acidente ainda não são conhecidas mas o local tem pouca iluminação e já houve outros acidentes recentes naquela região.


Portal da Cidade

Publicada em: 01/07/2022 00:00:00 - Atualizado

RONDÔNIA: Ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (30), o falecimento de Rafael Vasconcelos Gomes, em decorrência de um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na marginal da Rodovia BR 429, saída para Seringueiras, em São Miguel do Guaporé, Rondônia.

As causas do acidente ainda não são conhecidas mas o local tem pouca iluminação e já houve outros acidentes recentes naquela região.

O rapaz, muito conhecido e querido na cidade é de família tradicional e popularmente conhecido como Roscão. Ele conduzia a moto e chegou a ser socorrido e levado ao hospital, entretanto não resistiu aos ferimentos oriundos da colisão.

O Portal da Cidade se solidariza com familiares e amigos.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads