• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 30 de novembro de 2024

Comerciante africano é preso com várias porções de drogas e mais de R$ 23 mil em dinheiro

Já o africano disse que tinha em sua carteira apenas uma porção de maconha para comercializar.


Folha do Sul

Publicada em: 13/07/2022 16:24:01 - Atualizado


RONDÔNIA -Na noite de ontem, enquanto monitorava uma residência no bairro Barão de Melgaço III, em Vilhena, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar avistou dois homens em uma motocicleta, e o que estava na garupa portava uma arma de fogo.

A viatura da equipe, no entanto, se envolveu em um acidente, o que impediu a prisão dos suspeitos. Os militares, porém, obtiveram a informação de que o dono do imóvel era um africano que tinha uma distribuidora de bebidas na avenida Presidente Nasser. No estabelecimento, ao abordar um funcionário, os policiais encontraram, em poder dele, dois papelotes de cocaína prontos para a venda. Já o africano disse que tinha em sua carteira apenas uma porção de maconha para comercializar.

O suspeito, no entanto, pegou uma sacola plástica com várias carteiras de cigarro e, quando os PMs foram verificar, encontraram papelotes de cocaína dentro dos maços. Após a apreensão da droga e de mais de R$ 23 mil na distribuidora, os militares foram à casa do homem, onde encontraram mais cerca de meio quilo de cocaína, além de balanças de precisão.

O comerciante, que nasceu na Guiné, não deu informações sobre os suspeitos, um deles armado, que haviam sido vistos saindo de sua casa. Junto com o material apreendido, o comerciante e seu empregado foram apresentados na Unisp para o registro da ocorrência.


Fale conosco