• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Vítimas de colisão fatal envolvendo um carro de passeio e uma moto são enterradas sob forte comoção

Batida entre carro e moto em avenida de Ariquemes matou casal, Isabela Fortes e Felipe Magnago, e o motociclista Robson Godoy de Lima.


G1

Publicada em: 22/07/2022 16:01:31 - Atualizado


RONDÔNIA - Duas das três pessoas que morreram em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma moto, em Ariquemes (RO), foram sepultadas nesta sexta-feira (22) sob forte comoção.

Os três corpos foram liberados para os familiares no final da tarde de quinta-feira (21). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), as vítimas sofreram múltiplas fraturas durante o acidente.

O corpo de Isabela Fortes, de 21 anos, foi levado para Cujubim (RO), também na região do Vale do Jamari, e o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira com homenagens de parentes e amigos.

Já o namorado da jovem, Felipe Magnago, de 20 anos, está sendo velado em Ariquemes e o corpo dele foi enterrado durante a tarde.

A terceira vítima do acidente, o motociclista Robson Godoy de Lima, de 40 anos, foi sepultado durante a manhã desta sexta-feira em Ariquemes.

Acidente no letreiro

O grave acidente que deixou três mortos e duas pessoas feridas aconteceu na noite de quarta-feira (20) na avenida Capitão Sílvio, exatamente no loca onde está instalado um letreiro com a frase "Eu Amo Ariquemes".

O carro, um Corolla, era dirigido por Felipe Magnago. No veículo estavam outras três pessoas, incluindo a sua namorada, Isabela Fortes.

Quando chegou na altura do letreiro da avenida, o veículo e a moto conduzida por Robson Godoy de Lima acabaram colidindo.

O casal, Felipe e Isabela, morreu na hora. Já os outros dois passageiros do Corolla foram socorridos ao pronto-socorro de Ariquemes.

Devido à força da colisão, a perna esquerda do motociclista foi arrancada. Robson chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Estado de saúde dos feridos

A Rede Amazônica apurou que a passageira ferida no acidente, Camila Magnago, segue internada em estado de observação. Ela teve uma fratura na bacia e a família dela optou em transferi-la a Porto Velho para realizar uma ressonância.

Já o outro jovem, João Victor, teve uma fratura no maxilar e recebeu alta do hospital de Ariquemes na tarde de quinta-feira.


Fale conosco