Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL - Um homem, de 49 anos, identificado como Gilson da Silva foi preso na última sexta-feira (7) durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ariquemes (RO) e Porto Velho.
Ele é apontado pela polícia como principal suspeito de praticar um crime de tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos.
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada da última sexta no Bairro São Luiz, em Ariquemes. O suspeito teria agredido a vítima com vários golpes de canivete. O motivo seria vingança, pois a vítima estaria se relacionando romanticamente com a ex-mulher do suspeito.
Após o ataque a vítima foi levada para atendimento médico e por causa da gravidade dos ferimentos teve que ser levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A prisão do suspeito
Momentos após o crime, a equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes iniciou as buscas pelo suspeito. As investigações apontavam que ele havia embarcado em um ônibus com destino a Porto Velho.
Com isso a 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho foi acionada e informada sobre a identificação, o destino e itinerário do homem.
Ele foi abordado, com o apoio da PRF, na chegada a Porto Velho. Os agentes informaram que o suspeito ainda estava com vestígios de sangue nas mãos e nas roupas no momento da prisão.
Na sequência ele foi conduzido até a Central de Flagrantes da capital.