• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

Homem denunciado pelo MPRO é condenado por 14 crimes contra ex-companheira, em Cerejeiras

O Ministério Público de Rondônia obteve condenação de homem denunciado por ameaça, sequestro e cárcere privado contra sua ex-mulher.


MP RO

Publicada em: 25/11/2022 14:16:04 - Atualizado


RONDÔNIA - O Ministério Público de Rondônia obteve condenação de homem denunciado por ameaça, sequestro e cárcere privado contra sua ex-mulher. A denúncia, realizada em maio de 2022, trata do caso ocorrido no segundo semestre de 2021, no município de Cerejeiras, no qual o acusado teria praticado contra sua ex-companheira os crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva, violência psicológica contra a mulher, tentativa de estupro, estupro e cárcere privado.

Conforme destacou o MPRO na Ação Penal, o denunciado, por não aceitar o término do relacionamento, teria realizado por diversas vezes, inclusive na frente dos filhos do casal, ameaças, ofensas, humilhações, chantagens, e ainda isolado e agredido física e sexualmente sua ex-cônjuge.

A sentença, proferida nesta quarta-feira (23/11), condenou o réu a 38 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão e 03 anos, 8 meses e 20 dias de detenção em regime fechado. Além de reclusão e detenção, o réu foi condenado a pagar a título de indenização, o valor de um salário-mínimo para a vítima, em relação a cada um dos crimes pelo qual foi condenado, totalizando 14 salários-mínimos.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`