Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
VILHENA - Continua internado no Hospital Regional de Vilhena, o segundo rapaz baleado num haras em Vilhena na noite desta quinta-feira, 29: o jovem de 18 anos passou por cirurgia e o quadro dele é estável. No mesmo local havia morrido a primeira vítima, conhecida como “Juninho Lacerda”, pelo fato de ser da cidade de Pontes e Lacerda (MT).
Ele teria levado vários tiros de pistola, morrendo no local, antes de ser socorrido. Conforme apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o segundo baleado chegou consciente ao Hospital Regional. Ele apresentava três perfurações de bala na região do tórax.
Após o procedimento, o jovem foi mandado para a UTI. O sobrevivente contou à polícia que, quando chegava ao haras, que pertence a um médico pioneiro na cidade, um homem armado saiu do meio do mato, anunciou o assalto e, em seguida, fez os disparos. O crime desafia a Polícia Civil, que já começou as investigações, mas ainda não tem pistas sobre o autor ou a motivação do ataque. A hipótese de assalto é considerada remota