Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
VILHENA, RO - Na noite de ontem, durante patrulhamento pelo bairro Cristo Rei, em Vilhena, a Guarnição Reforço da PM percebeu um suspeito trafegando de moto e, como a equipe sabia que havia um mandado de prisão contra ele, deu ordem de parada.
O homem, no entanto, fugiu em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito, mas acabou sofrendo uma queda em virtude da pista molhada. Ao ser abordado, o suspeito reagiu, obrigando os militares a usar a força para contê-lo. No bolso do fugitivo, os policiais encontraram 08 gramas de maconha, que ele disse ser para “consumo próprio”. Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os PMs verificaram que havia duas ordens judiciais contra o suspeito: uma emitida em Porto Velho e outra em Vilhena.
Segundo apurou o site, após a prisão foi constatado que o rapaz é um dos “cabeças” da facção criminosa PCC na cidade. Ele deveria ter sido preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil, a PM e a PF, mas não foi encontrado em casa durante a ação recente deflagrada na cidade.