Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
VILHENA, RO- Um homem foi detido e levado para prestar esclarecimentos na Polícia Civil, em Vilhena, na tarde desta segunda-feira, 20, suspeito de ter ligação com o sumiço da esposa, que estava desparecida junto com três crianças, de 10 meses, 02 e 10 anos, respectivamente.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, uma ligação anônima para o número de emergência (190) da Polícia Militar informava que o homem havia pedido acerto na firma em que trabalhava. Ele alegava que iria embora, pois seu pai tinha morrido em São Paulo. Tentando localizar o suspeito, a PM recebeu a informação de que o homem era agressivo e que a esposa dele estava desaparecida desde sábado, 18.
Havia rumores de que o investigado poderia ter matado a esposa e o menino de 10 anos. Havia a suspeita de que ele pudesse ter escondido os corpos, que chegaram a ser procurados. O homem prestou depoimento na Unisp, mas o teor do que ele alegou não foi revelado. O site recebeu a informação extraoficial de que a mulher dada como morta teria sido localizada. A reportagem segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.