• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Estrutura de ponte cede e caminhão cai em córrego em Rondônia

Veículo foi retirado da água nesta quarta-feira (22). Estradas e bueiros também foram danificados pela chuva.


G1

Publicada em: 23/02/2023 00:04:57 - Atualizado

RONDÔNIA - As fortes chuvas da última terça-feira (21) causaram danos a pontes, estradas e bueiros em Campo Novo de Rondônia (RO). Na zona rural, a ponte sobre o rio Farofa, na Linha C-6, cedeu durante a passagem de um caminhão carregado de leite. Parte do veículo foi parar na água, mas o motorista não se feriu.

O caminhão foi retirado do rio na manhã desta quarta-feira (22) com a ajuda de máquinas da prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, com a ponte danificada, o trecho precisou ser interditado. A secretaria afirma ainda que os moradores da linha não ficaram isolados pois há outras duas rotas alternativas na região.

As chuvas também causaram estragos em bueiros e estradas, que chegaram a ficar alagadas. A prefeitura informou que equipes já estão nos locais fazendo o levantamento dos danos para restabelecer o tráfego na região.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads