Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
RONDÔNIA: Após dois anos do crime Ismael Correa hoje com 37 anos estava preso por matar sua ex companheira Márcia Fernanda Martins em 18 de agosto de 2021 na Avenida Geraldo Dias Fiuza, Cidade Alta em Rolim de Moura.
Márcia Fernanda estava separada de Ismael há 10 dias e estava acompanhada de uma amiga em um carro VW Gol na noite do crime, que em primeiro momento o dono do carro informou ser UBER, depois disse que não era, estava apenas fazendo uma corrida particular para as duas mulheres.
Quando o carro estava chegando na Cecília Meirelles foi alcançado por Ismael que estava em uma caminhonete e sem chance nenhuma de defesa efetuou disparos contra o carro no banco traseiro onde estava Márcia.
Como se ele soubesse qual lado e onde realmente estava a vítima, com tiros de calibre 22 tirou a vida da vítima que tinha 30 anos de idade, após alvejar a mulher que estava dentro do carro, fugiu tomando rumo ignorado, a amiga dela e o motorista em choque ficaram no local sem sabe o que fazer, acionaram a PM que compareceu imediatamente.
O corpo de Márcia Fernanda foi periciado e foram ao todos 5 tiros contra a vítima, Ismael ficou um tempo foragido e depois se apresentou na UNISP na presença de um advogado e acabou sendo preso pelo crime de homicídio.
JURI POPULAR
O Juri aconteceu na manhã de quinta-feira (09), na Câmara Municipal de Rolim de Moura, onde foram ouvidas todas as testemunhas da defesa e da acusação, um dia de muita tensão para ambos os lados, familiares da vítima esperando por justiça, ao final a justiça determinou que Ismael Correia pegue 16 anos de prisão em regime fechado.
Ismael é réu primário e nunca teve histórico de qualquer tipo de ilícito ou pratica de crimes.