Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: Na madrugada desta sexta-feira (18), uma triste tragédia abalou a tranquilidade do bairro Alphaville, localizado na zona Norte da capital rondoniense.
O advogado Fabrício da Costa Bensiman, de 39 anos, foi vítima de um tiro à queima-roupa na cabeça, resultando em sua morte. Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao levá-lo ao hospital João Paulo II, o advogado não conseguiu sobreviver.
De acordo com relatos da esposa da vítima, o marido acordou de forma aparentemente agitada durante a madrugada. Em um esforço para acalmá-lo, ela tentou tranquilizá-lo, mas Fabrício se dirigiu ao seu escritório e trancou a porta.
Passados alguns minutos, um estampido de arma de fogo ecoou pela residência. Desesperada, a esposa chamou imediatamente a Polícia Militar e o Samu para a cena do incidente.
Ao chegar ao local, os policiais notaram que era necessário arrombar a porta para que a equipe do Samu pudesse prestar socorro ao advogado.
Uma pistola pertencente à vítima foi apreendida pelas autoridades, juntamente com 30 munições íntegras e uma munição deflagrada.
A trágica ocorrência ressalta a importância de investigações minuciosas para compreender as circunstâncias que levaram a esse acontecimento fatal e trágico.