Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO – RO: O crime de assalto a motorista de aplicativo em Porto Velho já virou rotina na cidade. Toda noite sempre são registrados em média pelo menos duas ocorrências da espécie.
Desta vez, na noite de sábado, 19, a vítima foi um trabalhador de 31 anos que foi rendido por quatro criminosos, sendo um deles uma mulher, em seu carro modelo ônix de cor preta.
O fato ocorreu no bairro Conceição, na zona Sul da capital.
Conforme relato do motorista, ele foi chamado para atender a uma corrida pelo aplicativo com destino certo, mas no decorrer do trajeto o marginais anunciaram o assalto.
Em seguida, foi jogado no porta-malas do veículo e amarrado com o cadarço do próprio tênis.
Depois, foram até uma casa na Rua Providência, no bairro Cascalheira e fizeram roubo.
Após o crime, os meliantes fugiram e abandonaram a vítima com o carro nas proximidades do condomínio residencial ‘Orgulho do Madeira’, na zona leste da cidade.
Antes de ir embora, eles levaram um som automotivo, R$ 250 reais em espécie, o celular, e ainda obrigaram o trabalhador fazer uma transferência bancária de R$ 385,00.
A Polícia foi chamada e, a partir dos relatos, reconheceu um dos bandidos como sendo ‘Lagrima’, que atua cometendo crimes na região do Orgulho do Madeira.
Ninguém foi preso.