Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Um apenado precisou passar por uma cirurgia, nessa quinta-feira (17), para retirar um aparelho celular modelo Samsumg Galaxy J5, alojado no ânus.
Sem ter a identidade revelada, o presidiário cumpre pena no Presídio Urso Branco, em Porto Velho, e foi levado ao Pronto-Socorro João Paulo II, na tarde de quarta-feira, ao ser flagrado com o aparelho escondido no corpo. Os médicos tentaram retirar o celular sem procedimento cirúrgico, mas não conseguiram.
De acordo com informações dos agentes penitenciários, eles descobriram que o apenado estava com o celular dentro da cela por meio de uma denúncia anônima.
Durante a revista no local nada foi encontrado. No entanto, ao levar o preso para unidade de saúde e realizar um exame de raios-X, foi possível visualizar o objeto escondido no ânus, sendo logo encaminhado para o hospital para os procedimentos de retirada.
Não há informações sobre como ele consegui o aparelho. O caso deve ser apurado para descobrir o porquê não foi detectado na entrada na hora da visita ou se houve a facilitação de servidores.