• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Homem de 34 anos é encontrado morto em calçada no bairro Socialista

De acordo com informações obtidas pelo Rondonotícias, testemunhas relataram ter ouvido gritaria durante a madrugada, e pela manhã, depararam-se com o corpo caído na calçada.


Redação

Publicada em: 01/02/2024 14:13:59 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Na manhã desta quarta-feira (01/01), um crime de homicídio foi registrado na zona Leste da Capital, onde Juscelino Silva de Araújo, de 34 anos, foi encontrado morto na rua Maisa com Coronel Lima, no bairro Socialista.

De acordo com informações obtidas pelo Rondonotícias, testemunhas relataram ter ouvido gritaria durante a madrugada, e pela manhã, depararam-se com o corpo de Juscelino caído na calçada. A equipe do Samu, ao chegar ao local, constatou a morte, identificando marcas de tiros na cabeça da vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, registros indicam que pelo menos três residências tiveram telhas quebradas, possivelmente relacionadas à passagem da vítima correndo.

A 2ª Delegacia de Homicídios assumirá as investigações para esclarecer os detalhes desse trágico episódio na Zona Leste da cidade.


Fale conosco