• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Corpo de adolescente que teve cabeça decapitada ainda não foi encontrado

Cabeça foi encontrada dentro de uma bolsa na frente do condomínio Porto Madero III. Ainda não foram divulgadas informações sobre prisão de suspeitos.


Redação

Publicada em: 10/04/2024 14:14:25 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Três dias se passaram desde o horrendo crime em Porto Velho, mas o corpo do adolescente decapitado ainda não foi encontrado pela polícia. A descoberta chocante aconteceu quando a cabeça da vítima, Micael Santana Delgado, de apenas 16 anos, foi encontrada dentro de uma bolsa em frente ao condomínio Porto Madero III no último domingo (7).

Até o momento, as autoridades não conseguiram localizar o corpo do jovem, mas equipes da Polícia Civil estão empenhadas em busca pela capital. Acredita-se que o assassinato tenha sido cometido com uma arma branca. Segundo relatos, a bolsa contendo a cabeça foi jogada na entrada do condomínio por um suspeito que estava em uma motocicleta na noite do crime.

Duas moradoras que encontraram a bolsa decidiram investigar seu conteúdo, o que resultou na terrível descoberta. A Polícia Militar e Civil foram imediatamente acionadas. Até o momento desta atualização, não foram divulgadas informações sobre a prisão de suspeitos.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que busca resolver esse crime brutal e trazer justiça para a família e amigos de Micael Santana Delgado.

LEIA MAIS - Policiais buscam restos mortais de adolescente decapitado em Porto Velho

Adolescente é morto e tem cabeça arrancada e deixada em condomínio


Fale conosco