Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Três dias se passaram desde o horrendo crime em Porto Velho, mas o corpo do adolescente decapitado ainda não foi encontrado pela polícia. A descoberta chocante aconteceu quando a cabeça da vítima, Micael Santana Delgado, de apenas 16 anos, foi encontrada dentro de uma bolsa em frente ao condomínio Porto Madero III no último domingo (7).
Até o momento, as autoridades não conseguiram localizar o corpo do jovem, mas equipes da Polícia Civil estão empenhadas em busca pela capital. Acredita-se que o assassinato tenha sido cometido com uma arma branca. Segundo relatos, a bolsa contendo a cabeça foi jogada na entrada do condomínio por um suspeito que estava em uma motocicleta na noite do crime.
Duas moradoras que encontraram a bolsa decidiram investigar seu conteúdo, o que resultou na terrível descoberta. A Polícia Militar e Civil foram imediatamente acionadas. Até o momento desta atualização, não foram divulgadas informações sobre a prisão de suspeitos.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que busca resolver esse crime brutal e trazer justiça para a família e amigos de Micael Santana Delgado.
LEIA MAIS - Policiais buscam restos mortais de adolescente decapitado em Porto Velho
Adolescente é morto e tem cabeça arrancada e deixada em condomínio