• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Policiais buscam restos mortais de adolescente decapitado em Porto Velho

Familiares afirmaram que o adolescente não possuía qualquer ligação com grupos criminosos.


Redação

Publicada em: 08/04/2024 16:51:52 - Atualizado

Foto: Rondoniaovivo

PORTO VELHO, RO: Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) da Polícia Civil estão realizando buscas no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO), em busca dos restos mortais de um adolescente decapitado.

A ação foi desencadeada após policiais receberem uma denúncia anônima. Duas testemunhas relataram à polícia que, ao chegarem à portaria do condomínio, encontraram uma bolsa de bebê verde. Intrigadas, decidiram abrir a bolsa dentro do condomínio, onde havia mais iluminação.

"Eu abri imaginando até que pudesse ter um bebê abandonado na bolsa", disse uma das testemunhas.

Os investigadores solicitam a colaboração da população por meio de denúncias para identificar os envolvidos e também para localizar o restante do corpo da vítima.

Familiares afirmaram que o adolescente não possuía qualquer ligação com grupos criminosos.

Qualquer informação relevante sobre este crime macabro pode ser comunicada através do telefone 197 da Polícia Civil. A busca continua em andamento para encontrar os restos mortais do jovem.

Entenda o caso

Um adolescente de 16 anos, identificado como Micael Santana Delgado, foi executado brutalmente teve a cabeça arrancada e deixada colocada dentro de uma bolsa de criança e deixada na frente do condomínio no Porto Madero III. O fato ocorreu no final da noite de domingo (07/04), na Rua Humaitá na Zona leste da capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, o jovem era conhecido como 'Menor de Deus' e foi visto ainda no domingo no interior do residencial, em cujo local era visto constantemente visitando seu irmão, mas Micael residia em outra residencial, o Cristal da Calama.

O corpo do rapaz foi encontrado por uma mulher que disse ao ver bolsa, pensou tratar-se de uma criança e acionou a polícia.

O restante do corpo ainda não foi localizado. Agentes da 2° Delegacia de Homicídios estiveram no local e seguirão com as investigações.

A cabeça do adolescente foi removida para o IML.

Leia mais sobre o caso aqui: Adolescente é morto e tem cabeça arrancada e deixada em condomínio


Fale conosco