• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Polícia prende bandidos que trocaram tiros e atingiram para-brisa da viatura

O fato ocorreu na zona sul da capital.


Redação

Publicada em: 19/04/2024 10:05:05 - Atualizado

PORTO VELHO – RO – Na noite de quinta-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados como Álvaro José B. N., 35 anos e Adalton P. A., 36, após trocarem tiros com a guarnição policial.

O fato ocorreu na zona sul da capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os dois meliantes ocupando uma motocicleta modelo YBR, de placas NCV 0254, com restrição de roubo e com a cor original que é vermelha, adulterada para preta, foram vistos saindo da Estrada dos Japoneses e entrando na Rua da Beira.

Feito o acompanhamento, Adalton, que conduzia o veículo, não obedeceu ordem de parada, saiu em fuga em alta velocidade, retornou na contramão da BR-364 e entrou na Rua das Araras, no bairro Jardim Eldorado.

Na sequência, segundo a polícia, eles passaram a trocar tiros com a guarnição e na perseguição, perderam o equilíbrio e caíram da moto na Rua Aquariquara, quando foram presos.

Diz ainda o registro policial, que uma das balas chegou a atingir o vidro da viatura.

Ambos foram levados para o Departamento de Flagrantes e ficaram à disposição da justiça.

Finaliza o boletim afirmando que Álvaro, o garupa estava com sangramento no nariz em decorrência da queda e precisou receber atendimento médico na UPA.

A arma dos meliantes, segundo os agentes não foi encontrada.


Fale conosco