• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Vigilante do CadÚnico é rendido, obrigado a ficar de joelhos e tem arma roubada

Após aguardar cerca de uma hora e observar a redução de pessoas no ambiente, o criminoso sacou uma pistola, anunciando o roubo...


Redação

Publicada em: 10/05/2024 10:09:49 - Atualizado

Foto: Rondônia Ao Vivo

PORTO VELHO, RO: Um vigilante de 28 anos, de plantão na Secretaria de Assistência Social e da Família (Cadastro Único - CadÚnico), teve sua arma roubada, na tarde desta quinta-feira (09) na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).

Segundo relatos obtidas, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do local. Um deles entrou no órgão público e ocupou uma cadeira, alegando estar esperando devido ao calor intenso, apesar de ter sido informado de que não havia mais fichas de atendimento disponíveis.

Após aguardar cerca de uma hora e observar a redução de pessoas no ambiente, o criminoso sacou uma pistola, anunciando o roubo. Ordenou então que o vigilante se ajoelhasse, momento em que subtraiu um revólver calibre 38, que estava carregado.

Após o roubo, o assaltante fugiu de moto junto com seu cúmplice, que aguardava do lado de fora do prédio. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis diante do ocorrido.


Fale conosco