• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 21 de junho de 2024

Polícia acha corpo do empresário e descobre quem são os assassinos

Foi apurado pelos investigadores que os envolvidos estariam furtando gado e Dalto descobriu e por isso foi executado...


Redação

Publicada em: 12/05/2024 11:47:34 - Atualizado

PORTO VELHNO-RO - Finalmente a Polícia Civil desvendou o misterioso o sequestro do empresário Edson Nascimento Dalto, de 54 anos, que estava desparecido desde a  tarde última sexta-feira, 09, quando saiu em sua caminhonete com destino a sua propriedade na Linha Triunfo em Candeias do Jamari e, desde então, estava desaparecido.

O comerciante foi assassinado a pauladas e dois funcionários da sua própria fazenda e uma mulher, são os autores, revela a Delegacia de Homicídios. Edson era dono de um mercado, na zona leste de Porto Velho, que levava seu sobrenome.

Conforme relatos dos agentes da Delegacia de Homicídios,  as investigações apontaram para dois funcionários de Dalto, um deles gerente da fazenda, e o outro, um peão, que trabalhava na propriedade. 

Durante interrogatório o trio confessou que matou o empresário a pauladas e levou  os policiais até o local onde o corpo foi  desovado, às margens do rio Preto, na ponte da Linha 4, em Triunfo, Candeias do Jamari, cidade distante 20 km da capital de Rondônia, em cujo local também foi encontrado o veículo da vítima.

Foi apurado pelos investigadores que a motivação do crime foi porque os envolvidos estariam furtando gado e Dalto descobriu. 

O cadáver do comerciante foi localizado por agentes do Corpo Bombeiros 


Fale conosco