• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 21 de junho de 2024

Ataque a tiros após roubo de veículo no bairro Jardim Santana deixa jovem ferido

Utilizando o carro roubado, os criminosos dirigiram-se até uma residência na Rua Mineiros, onde dispararam contra o jovem...


Redação

Publicada em: 13/05/2024 16:50:52 - Atualizado

Foto: Rondônia Ao Vivo

PORTO VELHO, RO: Na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia,  criminosos roubaram um veículo modelo Saveiro e, minutos depois, promoveram um ataque a tiros contra um jovem residente da região. A vítima, identificada como Daniel L. S., 27 anos, foi alvejada na perna durante o ataque.

De acordo com informações apuradas, dois indivíduos armados abordaram um homem no setor chacareiro do bairro Jardim Santana e levaram seu veículo de cor branca, modelo Saveiro. Utilizando o carro roubado, os criminosos dirigiram-se até uma residência na Rua Mineiros, onde dispararam contra o jovem Daniel.

O ataque deixou a vítima ferida, sendo prontamente socorrida por uma equipe do SAMU para receber atendimento médico adequado. Enquanto isso, os criminosos empreenderam fuga do local após o ato de violência.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e iniciar as investigações sobre o roubo do veículo e o ataque a tiros. 


Fale conosco