• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 14 de junho de 2024

Motociclista sem habilitação bate em árvore e fica inconsciente em acidente na zona Leste

De acordo com informações apuradas, o impacto foi tão severo que o jovem ficou inconsciente e sofreu uma grande perda de sangue devido a ferimentos na cabeça...


Redação

Publicada em: 18/05/2024 09:00:01 - Atualizado

Foto: Rondônia Ao Vivo

PORTO VELHO, RO: Na madrugada deste sábado (18), um jovem de 21 anos sofreu um grave acidente de motocicleta na Avenida Guaporé, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O acidente ocorreu quando o motociclista, que seguia no sentido BR-364/Avenida Rio de Janeiro, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central.

De acordo com informações apuradas, o impacto foi tão severo que o jovem ficou inconsciente e sofreu uma grande perda de sangue devido a ferimentos na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano. Uma ambulância do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, levando a vítima em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II.

As autoridades policiais informaram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que pode ter contribuído para o acidente. A situação do jovem permanece crítica, e a investigação sobre as causas exatas da perda de controle da motocicleta está em andamento.


Fale conosco