• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Assalto a residência termina com um dos bandidos morto no centro de Porto Velho

O morador reagiu tentando imobilizar o bandido e, em seguida, um dos meliantes que estavam do lado de fora, um deles, disparou em direção ao marinheiro, mas errou o tiro...


Redação

Publicada em: 19/05/2024 10:59:20 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar na madrugada deste domingo, 19, uma tentativa de roubo que terminou na morte do foragido da justiça identificado como Alcinei Lima da Silva, 37 anos. O fato ocorreu na Rua José de Alencar, zona central de Porto Velho.

Conforme o registro policial, um marinheiro de 61 anos havia acabado de chegar de carro em casa com a esposa, quando Alcinei, invadiu a residência pelo portão da garagem. Dois outros comparsas ficaram do lado de fora dando cobertura. 

O morador reagiu tentando imobilizar o bandido e, em seguida, um dos meliantes que estavam do lado de fora, um deles, disparou em direção ao marinheiro, mas errou o tiro. 

Alcinei, que também estava armado, atirou no dono da casa, mas acabou sendo atingido por ele com um disparo e morreu no local. Vendo o companheiro de crime no chão, os demais fugiram. 

A Polícia Militar foi chamada, juntamente com a Perícia Criminal, e foi constatado  que Alcinei estava com mandado de prisão da Justiça em aberto, e já tinha várias passagens pelo Sistema Prisional do Estado.

A PM fez o registro, buscas, mas não conseguiu prender os demais assaltantes.




Fale conosco