• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de junho de 2024

Casal sofre graves lesões em acidente na avenida Pinheiro Machado

A colisão lateral foi intensa...


Redação

Publicada em: 23/05/2024 17:48:23 - Atualizado

Foto: Rondônia Ao Vivo

PORTO VELHO, RO: Na tarde desta quinta-feira (23), um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos após uma colisão entre uma moto Honda Biz e um carro modelo Fusca. O acidente ocorreu na Avenida Pinheiro Machado, no cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

Testemunhas relataram que o Fusca, conduzido por uma mulher, trafegava pela Rua Getúlio Vargas, enquanto o casal na motocicleta seguia pela Avenida Pinheiro Machado. A colisão lateral foi intensa, resultando em sérios ferimentos para ambos os ocupantes da moto.

As vítimas sofreram múltiplas lesões pelo corpo, com suspeita de fratura em uma das pernas da mulher. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhar os feridos a um hospital local.

Policiais rodoviários federais que estavam próximos ao local do acidente prestaram assistência inicial até a chegada da Polícia Militar, que realizou o registro da ocorrência e coordenou o tráfego na área para evitar novos incidentes.


Fale conosco