• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Colisão entre 'Moto e Fiat Strada' na BR-364, resulta em duas mortes em Porto Velho

O fato ocorreu na altura do km 55, da BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho...


Redação

Publicada em: 24/05/2024 10:36:09 - Atualizado

imagens rondoniagora

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Rodoviária Federal registrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 24, um grave acidente de trânsito que resultou na morte de dois ocupantes de uma motocicleta que colidiram frontalmente com o motorista que dirigia um veículo Fiat Strada, de cor branca. O fato ocorreu na altura do km 55 da BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.

Conforme o registro policial, os ocupantes da moto, identificados como João Vitor Bezerra de Freitas, 22 anos e Adenilson Ribeiro, de 41, trafegavam em alta velocidade em direção a Porto Velho, quando o piloto perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária e houve a colisão. 

Com o impacto da batida, o piloto da moto morreu na hora e o carona ainda chegou a ser levado para atendimento no Hospital João Paulo II, mas não resistiu e também veio a óbito. Já no Fiat estrada no qual viajava uma família, nenhum dos membros saiu ferido.

A PRF, com equipes da perícia e rabecão, fizeram as anotações e providências de praxe no local e com finalização dos trabalhos  um dos corpos foi removido ao IML.



Fale conosco