• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Homem é preso suspeito de participação na morte de casal em Porto Velho

As investigações indicam que Railson foi o motorista que transportou Vinícius Walace até a residência das vítimas...


Redação

Publicada em: 29/05/2024 16:55:00 - Atualizado


PORTO VELHO, RO: Railson F., de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (29) pela Polícia Civil de Porto Velho, acusado de envolvimento na morte do casal Jaiane Lemos e Everaldo Oliveira

A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV). O duplo homicídio aconteceu no último sábado (25), no bairro Nova Floresta, localizado na zona Sul de Porto Velho. 

As investigações indicam que Railson foi o motorista que transportou Vinícius Walace até a residência das vítimas, onde o crime ocorreu. Vinícius Walace, apontado como o principal autor dos homicídios, permanece foragido.

A prisão de Railson ocorreu após uma operação de cerco realizada pelos policiais civis. A ação rápida e eficiente da equipe da DERCCV resultou na captura do suspeito, que agora deverá responder pela sua participação no crime. 

Vinícius Walace, o autor do duplo homicídio, ainda está foragido, e a polícia continua as buscas para localizá-lo. Informações que possam ajudar na captura de Vinícius são de extrema importância e podem ser comunicadas às autoridades. 

A Polícia Civil pede à população que colabore com qualquer informação que possa ajudar na localização de Vinícius Walace. Denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 197 da Polícia Civil.

LEIA MAIS - 
Polícia intensifica busca por suspeito de homicídio duplo em Porto Velho


Fale conosco