• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Tatuador permanecerá preso após causar grave acidente com marinheiro na Estrada da Penal

O condutor do carro, apresentando visíveis sinais de embriaguez, recusou-se a realizar o teste de bafômetro e foi preso no local pela polícia...


Redação

Publicada em: 01/06/2024 12:09:38 - Atualizado

Foto: Rondônia Ao Vivo


PORTO VELHO, RO: O tatuador de 39 anos, responsável por dirigir embriagado e causar um gravíssimo acidente com um marinheiro de 34 anos, continuará detido por decisão do delegado de plantão no Departamento de Flagrantes.

O acidente ocorreu na Estrada da Penal, próximo aos presídios, quando o tatuador, conduzindo um carro modelo Fiesta, trafegava na contramão e tentava ultrapassar outros veículos, resultando em uma colisão violenta com a motocicleta do marinheiro, que estava a caminho de casa após o trabalho.

O marinheiro, gravemente ferido, foi prontamente socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital João Paulo II, onde foi intubado devido à suspeita de traumatismo craniano.

O condutor do carro, apresentando visíveis sinais de embriaguez, recusou-se a realizar o teste de bafômetro e foi preso no local pela polícia.

Após análise do caso, o delegado de plantão, Marcos Correia, optou por manter o acusado sob custódia, sem direito a fiança, pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal grave.

O tatuador enfrenta a possibilidade de uma pena de até cinco anos de prisão pelos atos cometidos. 

LEIA MAIS - Motociclista é intubado após acidente causado por motorista embriagado na Estrada da Penal


Fale conosco