Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
VILHENA,RONDÔNIA: Nesta terça-feira (04/06), a Polícia Civil divulgou a foto de Diogo Campos Soares, um jovem de 24 anos acusado de matar seu cunhado no ano passado na zona rural de Vilhena. Diogo está com prisão decretada por homicídio qualificado e encontra-se foragido.
Além desse crime, Diogo Campos Soares também está envolvido no assassinato do estudante Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho único do ex-prefeito de Vilhena, José Luiz Rover (PP). Luiz Eduardo foi assassinado na varanda de sua casa, no bairro Jardim Eldorado, na noite de 25 de agosto de 2017, quando tentou defender o pai dos atiradores.
Na ocasião, as investigações da Polícia Civil revelaram que dois homens estavam armados, sendo um deles Diogo Campos Soares. Enquanto um dos criminosos foi preso, Diogo conseguiu fugir e permaneceu foragido. Os atiradores dispararam friamente contra Luiz Eduardo, destruindo os sonhos do jovem e devastando sua família.
As autoridades estão pedindo a colaboração da população para localizar o suspeito. A Polícia Civil disponibilizou vários canais de contato que garantem o anonimato e a segurança de quem fornecer informações que possam levar à captura de Diogo.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Diogo Campos Soares pode ser comunicada através do 197.