Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Uma operação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio resultou na prisão de um empresário, um proprietário de caminhão de frete e uma mulher, além da recuperação de 250 sacas de milho furtadas. A ação ocorreu nesta sexta-feira (07) na Rua Petrolina, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (06), quando a carga foi furtada de uma embarcação de uma empresa nas margens do rio Madeira, próximo à ponte. Informações indicam que o crime foi perpetrado por um grupo conhecido como "Piratas do Madeira".
Após a denúncia, os policiais iniciaram uma investigação intensiva, realizando várias diligências. As investigações levaram os policiais até uma empresa de venda de ração na zona Leste, onde os suspeitos foram encontrados e presos em flagrante pelo crime de receptação.
A carga furtada foi recuperada e devolvida à empresa proprietária. Os três detidos estão agora à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.