• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de julho de 2024

Criminosos são baleados após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Nova Porto Velho

Tudo começou quando os criminosos, armados com uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, tentaram roubar um homem de 41 anos...


Redação

Publicada em: 22/06/2024 11:02:30 - Atualizado

Foto: Rondônia Ao Vivo


PORTO VELHO, RO: Na noite dessa sexta-feira 22/06, dois criminosos foram baleados durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Porto Velho. 

Os indivíduos, identificados como Felipe Wanderson C. C., de 27 anos, e Charles Henrique B. de O., de 30 anos, usavam tornozeleiras eletrônicas que estavam cobertas com papel alumínio, tentando evitar a detecção.

Tudo começou quando os criminosos, armados com uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, tentaram roubar um homem de 41 anos na Rua Coronel Otávio Reis, no bairro Alphaville. A vítima conseguiu escapar correndo para dentro de sua residência e gritando por socorro, o que fez os criminosos fugirem.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos, que estavam em um veículo modelo HB20 de cor prata. A perseguição culminou em uma troca de tiros na Rua Vespasiano Ramos, próxima à Avenida Rio Madeira, no bairro Nova Porto Velho. 

Felipe e Charles foram baleados e socorridos pela própria viatura da PM, sendo encaminhados ao hospital João Paulo II. Os outros três comparsas, identificados como Jairon P. S., de 31 anos, João M. P. N., de 34 anos, e Liuanderson S. M. F., de 26 anos, foram presos e levados ao Departamento de Flagrantes.

Jairon estava com a tornozeleira eletrônica desligada e João era foragido da Justiça por ter rompido a sua tornozeleira. Durante a ação, a polícia apreendeu o veículo utilizado na fuga, que estava com placas adulteradas, além das duas armas de fogo e cinco celulares de procedência duvidosa.

A rápida resposta da Polícia Militar foi fundamental para impedir o roubo e capturar os criminosos, reforçando a importância da vigilância e pronta intervenção das forças de segurança em situações de emergência.


Fale conosco