Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Um homem de 32 anos, identificado como Abel Elias C. J., fugiu do hospital João Paulo II em Porto Velho (RO) após ser internado com um ferimento na perna. Abel foi baleado enquanto tentava furtar uma loja de iPhones no último dia 13 na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Areal, região central da cidade.
Durante o crime, o proprietário da loja, que possui licença para caça e coleciona armas, avistou os ladrões pelas câmeras de segurança e se dirigiu ao local armado.
Na tentativa de impedir o furto, ele disparou contra os criminosos, atingindo Abel na perna. O comparsa de Abel, Ismaik do Nascimento Ferreira, de 30 anos, não teve a mesma sorte e acabou morrendo no local.
Os dois estavam utilizando um carro modelo Polo, que havia sido roubado previamente, para arrombar a porta da loja e subtrair diversos objetos. Abel foi socorrido e levado ao hospital, mas conseguiu escapar após alguns dias de internação.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Abel pode fazer uma denúncia anônima através dos números 197 ou 190.