Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Dois criminosos foram baleados após confronto com policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) na noite de ontem (5), na Rua Travessa Tucunaré, bairro Lagoa, em Porto Velho.
Os suspeitos, identificados como Jackson Nonato M. B., de 27 anos, e Arlei Ralisson S. L., de 32 anos, estavam envolvidos no roubo de uma pistola e um celular de um sargento aposentado da Polícia Militar, de 55 anos, ocorrido no bairro Eletronorte.
Os criminosos, que fugiram de bicicleta após o assalto, foram localizados pelos policiais no bairro Lagoa. Arlei foi imediatamente abordado, mas Jackson tentou escapar, invadindo uma residência e fazendo uma moradora de refém.
Ao se trancar em um quarto e apontar a arma roubada para os policiais, Jackson foi rapidamente neutralizado a tiros.
Durante a abordagem, Arlei tentou atacar um dos militares e foi baleado nas pernas. Ambos foram levados ao Hospital João Paulo II. Inicialmente, houve rumores sobre a morte de um dos suspeitos, mas até o momento não houve confirmação oficial. Foi revelado que Arlei, monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com o dispositivo desligado no momento do crime.