Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil de Rondônia prendeu Rafael E. Reina, de 39 anos, acusado de traficar drogas enquanto utilizava uma tapeçaria como fachada para suas atividades ilícitas.
O suspeito foi detido por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) em Porto Velho, no bairro Cuniã, com aproximadamente 30 quilos de maconha.
As investigações apontaram que Rafael, proprietário de uma tapeçaria localizada na avenida 7 de Setembro, estava utilizando o estabelecimento comercial como disfarce para o tráfico de entorpecentes.
Através de um trabalho de monitoramento, os policiais conseguiram evidências suficientes para solicitar um mandado de busca e apreensão.
Durante a operação, os agentes encontraram a droga escondida em uma caixa de isopor, no interior da tapeçaria. Rafael, que é natural do estado de São Paulo, foi preso em flagrante e conduzido à sede do Denarc, onde permanece à disposição da Justiça.
As autoridades continuam investigando para identificar possíveis envolvidos na rede de tráfico, além de verificar se o suspeito mantinha ligações com outros grupos criminosos na região.