• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Homem é espancado, baleado e finge estar morto para escapar de criminosos na zona Sul

Ele contou que estava passando pela rua da Beira, nas proximidades do Morar Melhor, quando foi abordado por um grupo de criminosos e levado à força para uma área de mata...


Redação

Publicada em: 16/08/2024 10:11:49 - Atualizado

Foto: Reprodução/SGC

PORTO VELHO, RO: Na tarde desta quinta-feira, 15, um homem foi brutalmente espancado e baleado na rua Araras, no bairro Eldorado, zona Sul de Porto Velho. Após sofrer o ataque, ele conseguiu fugir e buscar ajuda em um comércio próximo ao residencial Morar Melhor.

Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar, o homem, que ainda não foi identificado, relatou que vive no residencial Orgulho do Madeira, na zona Leste da cidade. 

Ele contou que estava passando pela rua da Beira, nas proximidades do Morar Melhor, quando foi abordado por um grupo de criminosos. Em seguida, foi levado à força para uma área de mata, onde foi violentamente agredido e alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, a vítima teria envolvimento com uma facção criminosa, o que pode ter motivado o ataque. Durante a agressão, o homem fingiu estar morto, uma estratégia que aparentemente salvou sua vida. Após os agressores deixarem o local, ele conseguiu reunir forças para correr até um comércio nas proximidades, onde pediu socorro.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada, e a vítima recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu, antes de ser encaminhada para o hospital. O caso já está sendo investigado pela polícia, que busca identificar os responsáveis e entender as motivações por trás do ataque.


Fale conosco