Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: Na madrugada deste domingo (18), um homem em liberdade vigiada, acompanhado de um cúmplice e uma jovem de 22 anos, foi preso após um tiroteio ocorrido em frente a uma boate na Avenida Rio de Janeiro, localizada no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar, o trio chegou ao estabelecimento em um Fiat Uno branco. O homem monitorado saiu do veículo e efetuou diversos disparos em direção aos frequentadores, que escaparam ilesos. Em seguida, os três fugiram do local.
As autoridades foram acionadas e, durante as buscas, localizaram o veículo estacionado na Rua Porto Novo, dentro do residencial Orgulho do Madeira. Na abordagem aos suspeitos, foi encontrada uma pistola calibre .32 com numeração raspada, além de quatro cartuchos deflagrados na posse de um dos envolvidos, que admitiu ser o responsável pelos disparos.
O autor dos tiros confessou que os três fazem parte de uma organização criminosa e que o ataque tinha como objetivo intimidar membros de um grupo rival presentes na boate. Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as medidas cabíveis.